PLANO BD: Ação da APOSVALE e Conselheiros resultam na aprovação do abono de 4,2 salários de abono para o dia 28 de março e na manutenção da reserva de 25% mensais por 36 meses

21 de março de 2025

Em reunião do Conselho Deliberativo da Valia realizada nesta sexta-feira, dia 21, foi aprovado por unanimidade o pagamento de abono de 4,2 salários de abono para os assistidos do Plano BD (Benefício Definido).


A decisão foi tomada pelos Conselheiros da APOSVALE, Janete de Sá e José Ailton Lima, juntamente com Hector Campos (SINDFER ES/MG) e Júlio Menezes (STEFEM). O depósito está previsto para o dia 28 de março, juntamente com o rendimento regular da Valia.


A APOSVALE reafirma seu compromisso com a transparência e a luta pelos direitos dos seus associados e associadas.



Esta aprovação é fruto de um esforço contínuo para garantir que os participantes recebam o que é devido e sejam sempre respeitados, mesmo diante dos desafios.


Maiores informações serão dadas em breve.


APOSVALE. Fruto do seu Trabalho.

Por Atividade Social Helena 18 de dezembro de 2025
Por Atividade Social Helena 15 de dezembro de 2025