Convênios

 

 

Vitória - ES





 A ALM é uma Seguradora dirigida e administrada por profissionais com mais de 30 anos de experiência no mercado segurador.
 
Atento as carências e as necessidades encontradas neste mercado, pensou e formulou, para você e sua família, uma nova concepção na contratação de um plano de seguro de vida, tudo ao seu alcance, tudo com baixo custo mas preservando a alta qualidade em serviço.
 
Portanto, não espere acontecer, seja precavido e veja o que ALM pode lhe oferecer.
 
 
 
 
 
 
 O PLANAF / Rio Pax é um plano de assistência familiar, que oferece aos associados e seus dependentes um importante apoio num dos momentos mais difíceis: a preparação do funeral de um ente querido.

O PLANAF / Rio Pax se encarrega do registro de óbito em cartório, contrato da funerária, remoção e ornamentação do corpo, manto mortuário, sala para o velório e livro de presença na necrópole.

Estão incluídas também as taxas de sepultamento, locação de jazigo em um cemitério público e cremação, caso o associado resida em um município que possua esse serviço.

Para a família, o plano fornece transporte até a necrópole, além de garantir apoio psicológico. A preocupação com o lado emocional é o grande diferencial do PLANAF / Rio Pax.

O plano cobre qualquer “causa mortis”, sem limite de idade, em todo o território nacional. Os associados da Aposvale são isentos de taxa de inscrição.

A mensalidade é descontada, automaticamente, na folha de pagamento da Vália.

 
 A APOSVALE e a Drogaria Santa Lúcia, do Espírito Santo, firmaram um acordo pelo qual todos os Associados Aposvale Vitória  têm direito a descontos na compra de medicamentos nas lojas da rede.

Para receber o abatimento no ato da compra, que pode variar entre 15% a 80% em uma lista de aproximadamente 1.600 produtos, o associado da Aposvale Vitória precisa apresentar a carteirinha exclusiva da Aposvale Vitória/Santa Lucia* com um documento de identidade e a receita médica, se for o caso.
 
​Os descontos não são cumulativos com outras promoções da rede Santa Lúcia e são válidos na modalidade de pagamento à vista pelo usuário, ou parcelados no cartão de crédito em até três vezes.
 
​A compra de medicamentos com descontos pode ser feita em qualquer uma das 23 unidades da Rede Santa Lúcia existentes em diversas cidades do Espírito Santo.
 
​Vale lembrar e reforçar, sempre, que as pessoas não devem se automedicar – a prescrição de medicamentos é feita por médicos, exclusivamente.
 
​* a carteirinha Aposvale/Santa Lucia você solicita na Secretaria. (maiores informações 3226.5909)


 ​​​​Uma empresa especializada em aluguel de carros no Brasil e na América Latina. Com nossa experiência de 44 anos, gostaríamos de convidar você a repensar e a construir um novo significado para a mobilidade.
 
Porque, para nós, mobilidade tem tudo a ver com liberdade. É poder chegar aonde você quer da maneira mais prática e segura possível. Nós adoramos essa liberdade, mas também entendemos que ela possui diferentes significados para cada um. Por isso, nossa missão é oferecer a você a melhor opção para estar ao seu lado em cada trajeto.








APOSVALE e INSTITUTO DE CARDIOLOGIA DO ES iniciam convenio a partir de 1º de novembro de 2018 para atendimento aos Associados da APOSVALE e seus dependentes.
O atendimento poderá ser utilizado para a realização de consultas médicas nas especialidades: cardiologia, angiologia, endocrinologia, nefrologia e geriatria, bem como, de exames/procedimentos ambulatoriais.

Maiores Informações.




Rede Bristol de Hotéis

Prezados,

Informamos que está firmado convênio com a REDE BRISTOL DE HOTÉIS.

O associado terá um desconto de 10% sobre a tarifa vigente na data da hospedagem bastando informar o nosso CNPJ – 29.186.004/0001-98.

Informações para contato de reservas:
Central de Reservas: (0800) 283 99-88 | (27) 3350-9988
reservas@alliahotels.com.br
bristolhotels.com.br

Horário de atendimento: 2ª a 5ª feira: 08h00 às 18h00 | 6ª feira: 08h00 às 17h00
 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Todos os Direitos Reservados. Apoavale 2018.