História

 

A APOSVALE (Associação dos Aposentados, Pensionistas e Empregados das Empresas Patrocinadoras da VALIA) é uma sociedade civil sem fins lucrativos, fundada em 25 de janeiro de 1985, tendo sua sede no Rio de Janeiro, onde foi constituída.
 
Idealizada por três aposentados da Companhia Vale do Rio Doce (Luiz Costa e Silva, José Alves de Paula e Walter Faria) depois que os três constataram o quanto era difícil para os aposentados postularem ou defenderem seus interesses perante a VALIA, individualmente.
 
Faltava-lhes representação e conhecimento das tecnicalidades que envolvem a solicitação de suas aposentadorias, suplementações e outros benefícios. Conversando, os três companheiros concordaram que seria oportuno a criação de uma associação para congregar os aposentados e pensionistas do sistema CVRD (que em 2007 passou a se chamar VALE).
 
Lançaram um manifesto em outubro de 1984 apresentando a idéia e convidando os aposentados a se associarem. Houve forte adesão e, ao final de três meses, a APOSVALE estava fundada.
 
A VALIA, através do então Diretor Superintendente Wander Paulo Jeveaux, proporcionou inestimável apoio, o que facilitou sobremaneira a tarefa de constituir e implantar a APOSVALE no Rio de Janeiro.
 
A tarefa seguinte foi implantar a Associação em Vitória, Itabira, Governador Valadares e Belo Horizonte. Nessas cidades também foi fundamental o apoio recebido de aposentados que reuniam uma história de prestígio junto à VALE quando em atividade.

Livraison propecia en france prix. Acheter doctissimo.

Prix en pharmacie acheter priligy france ligne. Site serieux vente.

Achat en ligne, achat kamagra en ligne. Les particularites de l’action, les dosages et les contre-indications.

Traitement de la dysfonction erectile acheter priligy belgique. Achat pas cher.

Todos os Direitos Reservados. Apoavale 2018.