Belo Horizonte - Minas Gerais

Notícias

 

Parceria PASA x Aposvale

Sempre tivemos grande dificuldade nos contatos com o PASA, em busca de informação e solução para problemas trazidos pelos associados.

Felizmente estamos conseguindo evoluir no sentido de maior abertura, com o reconhecimento da direção do plano da importância da Aposvale como parceira, uma vez que nossa associação, além de ter participado da criação do PASA, congrega boa parte dos seus clientes. 

O PASA é dos aposentados!

Não será possível resolver todas as demandas, mas já temos algumas iniciativas que podem ser consideradas um primeiro e grande passo.

1 – O PASA está com uma atendente na sede da Regional na segunda quarta-feira do mês para esclarecer dúvidas, encaminhar as demandas dos associados, buscar soluções e informações.

2 – A partir deste mês de julho, na primeira quarta-feira, estará na sede, em nosso auditório, a Gerente Regional do PASA, para conversar com os associados.

Pretende-se, com essas conversas, que a administração do plano entenda os anseios dos seus clientes e que também os associados possam conhecer mais seus direitos e compromissos com o plano.

Estamos criando um cadastro unificado PASA- APOSVALE, para facilitar os contatos entre o plano e seus clientes. Esse cadastro contemplará os clientes PASA que são associados da APOSVALE.

Solicitamos aos nossos associados que atualizem seus contatos telefonicos, endereços de e-mail e, se quiserem, o número de celular com acesso ao Whatsapp.

João Batista Bicalho
Diretor Regional Aposvale Belo Horizonte e Núcleo Mariana



Todos os Direitos Reservados. Apoavale 2018.